fbpx

Cheap replica rolex watches UK shop offers top-end Rolex copies to men and women. Buy top Swiss fake Rolex watches for fast shipping.

Conheça o Movimento Choice

Postado em 18 April 2018

Com o objetivo de disseminar a discussão sobre negócios de impacto social nas principais universidades do Brasil – seguindo o modelo de universidades norte-americanas como Harvard e Columbia, além da francesa INSEAD – criamos, em 2011, o Movimento Choice.

“Criamos o Choice por acreditamos que os negócios de impacto social constituem uma ideia que merecia ser espalhada pelas universidades de todo o país.”

Nestes cinco anos, o Movimento trabalhou na capacitação de uma nova geração de jovens inquietos, inovadores, com perfil empreendedor e ganhou relevância significativa nas universidades por onde passou com resultados expressivos: formou mais de 800 Embaixadores de 22 Estados, que mobilizaram mais de 97 mil jovens em palestras e workshops. O Choice se consolidou como a maior rede de universitários engajados na disseminação do conceito de negócios de impacto social no Brasil.

Desde o início, os Embaixadores sempre tiveram um papel importante na construção do Movimento. Em 2016, começou a preparação para um momento de transição que aconteceu no início do ano seguinte, a partir da realização de um processo de cocriação que envolve toda a rede de Embaixadores e que gerou a escolha daqueles que seriam os empreendedores de uma nova fase.
A partir de 2017, o Choice deu um importante passo na sua história: passou a ser empreendido por quatro Embaixadores e uma Embaixadora da própria rede.

O Movimento segue um novo rumo, no qual apresenta novos serviços, um novo modelo de negócio (e de sustentabilidade financeira), com a premissa de manter a essência que fez o Choice nascer: acreditar no jovem como protagonista da mudança e a vontade de criar um mundo radicalmente melhor e inovador. E claro, conta com o apoio da Artemisia nesse processo!

O Novo Choice mantém o Programa de Embaixadores, mas ele deixa de ter foco na disseminação do conceito de negócios de impacto social. O Programa foi reformulado e passa a formar os jovens para que desenvolvam soluções para os maiores desafios globais, não necessariamente negócios de impacto social, abrindo as possibilidades de modelos de negócio ao falar em inovação social, cultura maker e setor 2.5 em geral.

A missão do Novo Choice é apoiar e desenvolver jovens para que empreendam mudanças positivas no mundo, para que possamos viver em um mundo no qual as replica watches organizações são conscientes do seu impacto e inovam de maneira sustentável. A comunidade de Embaixadores já formada mantém-se ativa e será acionada para integrar este novo momento.

Para celebrar a história do Choice e esses últimos 5 anos com resultados incríveis, a Artemisia criou um vídeo que conta um pouco da história do Movimento pela visão dos Embaixadores:

 

Saiba mais sobre o programa: www.movimentochoice.com