Nosso manifesto

O mundo mudou. O futuro já está presente, mas o presente ainda é passado. O mundo é mudança, é transformação.

Conceitos, relações, instituições, tudo está em movimento e o novo ainda está por ser criado.

Vivemos um momento que pede outros arranjos e modelos para responder aos desafios complexos de uma população crescente e de uma sociedade que está ultrapassada, porque ainda não é capaz de oferecer iguais oportunidades para todos.

Um mundo novo pede novas escolhas. Ou pede não escolher. Afinal, por que não aspirar ao melhor de dois mundos?

Entre ganhar dinheiro e fazer a diferença, escolhemos ficar com os dois.

A dialogia faz parte da nossa essência.

Integrar negócios e impacto social é nossa crença fundamental.

Há quase dez anos, inspiramos, capacitamos e potencializamos talentos e empreendedores para desenvolver negócios que oferecem, de forma intencional, soluções escaláveis para problemas sociais da população de baixa renda no Brasil.

Somos pioneiros na disseminação deste conceito e no apoio a estes negócios em nosso país, contribuindo para torná-los mais conhecidos e reafirmá-los como tendência emergente na sociedade brasileira.

Estamos construindo uma nova geração de negócios para resolver os dois lados de uma mesma questão.

E porque queremos construir os negócios do futuro, não temos medo de assumir riscos para romper com padrões e transformar o que já não pode mais seguir como está.

Para isso, continuaremos sempre a investir na inspiração e no desenvolvimento de pessoas, pois são elas, e somente elas, que podem criar os negócios que vão mudar o Brasil.

Seguiremos incentivando o trabalho em colaboração, pois um negócio de impacto social só alcança escala e conquista a relevância que buscamos quando inclui os diferentes setores numa relação de correspondência e equilíbrio.

E, acima de tudo, cuidaremos para que o trabalho de cada um esteja sempre conectado ao seu propósito pessoal, para gerar permanente alegria e encantamento e garantir a construção de negócios que genuinamente melhorem a vida de centenas, milhares, milhões ou até mesmo bilhões de pessoas.